Taken


Taken não é somente um seriado sobre abdução ou invasão alienígena, é também uma obra prima sobre o ser humano e a relação entre sua consciência e sub-consciência.

Minissérie de 10 episódios de 1 hora e meia, produzida por Steven Spielberg e escrita por Leslie Bohen, esta megaprodução, levou o Sci-Fi à liderança da TV a cabo americana pela primeira vez desde sua criação, além de ganhar o Emmy, um dos mais cobiçados prêmios do setor.

O seriado percorre os mais intrínsecos temores na mente e mostra como cada indivíduo tem uma reação peculiar ao lidar com seus medos. Medo do desconhecido, medo de estar fora do controle, medo de não ser capaz de entender o mundo ao seu redor. Pessoas por toda parte tem estranhas histórias de abdução. Um setor secreto do governo recolhe uma nave caída e partir de então tenta travar uma guerra contra os alienígenas. Uma família em um contato muito particular com um destes seres. Estes e outros núcleos te levam a acompanhar diferentes personagens através de décadas acontecimentos emaranhados que vão se afunilando pra um eminente ápice.

Pra quem é fã de uma boa ficção científica, e ainda não teve a oportunidade de se encantar com "Taken" fica ai a dica, um seriado já antigo, mas que não perde o brilho, e por isso é mais uma IDÉIA EM POTENCIAL.

Comentários

  1. Me interessei vou ter de assistir....adorei sua opinião...parabéns pelo blog e bem vinda a vida de blogueiro.....beijokas elis!!!!!(devoradores de livro)

    ResponderExcluir
  2. Teve um tempo que esse seriado estava passando na Band senão me engano... Nunca consegui assistir a um episódio completo devido a incompatibilidade de horários. Mas sempre fui fascinada por qualquer assunto ligado a extraterrestres e minha mãe comentava que era bom esse seriado. Deu uma baita vontade de assistir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas