A Cabana



A Cabana, de William P. Young

texto por Tábata


Depois de ouvir vários comentários sobre este livro e de ler pela primeira vez a sinopse, fiquei na duvida entre ler e não ler, achei que fosse mais um daqueles livros de auto-ajuda, nada contra, mas particularmente não gosto.Logo, acabamos comprando pra completar o valor de uma promoção, juntamente com outros livros que queríamos mais.

Comecei a folheá-lo sem compromisso, e acabei me interessando logo no inicio.

Ele é bem aquele tipo de livro que te prende e te deixa sempre com um gostinho de quero mais, mas ele vai alem disso.

E história à parte (pra não ficar sem graça), ele me fez refletir sobre muitas coisas na minha vida, me fez pensar que muitas vezes falamos e agimos de uma maneira negligente com as pessoas que amamos, e isso me levou a me policiar mais, porque no fundo todos sabemos que uma hora aquela conversa será a ultima conversa com aquela pessoa,mas o que ninguém acredita é que esse momento pode chegar de fato,um dos motivos pelos quais vale a pena ler A Cabana.


Outro ótimo motivo pra ler é que também nos faz pensar em como julgamos os outros,e até mesmo à Deus, esquecendo que esse poder só pertence a Ele mesmo.

Toda essa reflexão é envolta por uma historia envolvente, cheia de detalhes com os quais nos identificamos naturalmente.

Mais uma vez, digo que é um investimento que vale muito a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas